









Participamos da Semana Nacional da Biodiversidade (SNB), uma iniciativa de observação da natureza por meio do monitoramento participativo, da ciência cidadã e do uso do aplicativo. 🌿📱
Nossa ação aconteceu dia 21 de maio no SAFe UFPE e reuniu estudantes, crianças e servidores em um momento de muita troca de conhecimentos, interação e conexão com a biodiversidade presente ao nosso redor. Durante a atividade, apresentamos os projetos de pesquisa do Peld Catimbau e PPbio Rabeca, além de jogos educativos, brindes, pinturas e atividades interativas no SAFe. Como registros fotográficos dos organismos encontrados no local e compartilhamento dessas observações no aplicativo iNaturalist.